segunda-feira, 25 de junho de 2012

Treinos para o Bote Fé na Vida



“Bote Fé na Vida” é uma corrida de rua que vai acontecer no dia 22 de julho em todas as dioceses do Brasil, marcando a largada para a contagem regressiva de um ano até a Jornada Mundial da Juventude Rio2013. Uma iniciativa da CNBB que visa integrar esportes e evangelização.
Na Arquidiocese do Rio de Janeiro, a equipe de corrida Catholic Runner realizará alguns treinos nos fins de semana para que as equipes se prepa­rem bem para as provas. Todos podem participar.
Os treinos ocorrerão nos próximos quatro sábados que antecedem a prova, sempre às 9h da manhã. “Não precisa já ser corredor, basta ter von­tade de cuidar bem do corpo, templo do Espírito Santo. Vamos ter momentos de oração, partilha e alogamento antes do treino. Por isso, venha com alegria e traga os amigos e a família”, afirmou Ricardo Pantoja, membro da equipe da Catholic Runner.
Catholic Runner é um movimento da Comunidade Alegra-te e tem por objetivo formar um grupo de cristãos católicos para participarem das diver­sas corridas de rua existentes no Rio de Janeiro ao longo do ano. Todos podem participar desse movimento, porque suas atividades não se restringem à modalidade de corrida; existem tam­bém as caminhadas.

DA REDAÇÃO            
IMAGEM: DIVULGAÇÃO