segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nas Paróquias


Festa de Nossa Senhora da Luz
Começa hoje, dia 30 de setembro, a programação litúrgica da Festa de Nossa Senhora da Luz, na igreja Matriz, que fica no Rocha.
Com o lema “Jesus nossa luz”, hoje a novena será às 20h, e ficará a cargo da pastoral litúrgica, do Ministério do Acolhimento e dos coroinhas. O dia da Padroeira é comemorado em 8 de setembro.
A Igreja Nossa Senhora da Luz fica na Rua Ana Néri,1.114.


Coro infantil da Catedral
Começa no sábado, dia 4 de setembro, a formação do coro infantil da Catedral de São Sebastião. As vagas são para meninas e meninos dos sete aos 13 anos, com aulas de repertório sacro e preparação vocal, aos sábados, das 9h às 11h. As inscrições estão abertas na secretaria da Catedral, de segunda a sexta, das 9h às 16h. A Catedral fica na Av. Chile, 245, Centro.


Magnificat IV
A Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Vila Nova, Campo Grande, convida a todos para participar neste sábado do Magnificat IV, um show de evangelização. Ele será realizado no Clube dos Aliados, em Campo Grande, e já confirmaram as suas presenças a banda Rosa de Saron, o grupo Cantores de Deus, o Ministério Éfata, a cantora Cláudia Pimentel, o Ministério Servos de Deus e Ministério Fiat.


Fé e Política
Na quarta-feira, dia 1º de setembro, no salão de Pastoral da PUC-Rio, no Campus Gávea, haverá um debate sobre fé e política. O evento, que contará com a presença de diversos políticos, é aberto ao público e terá início às 10h. O endereço é Rua Marquês de São Vicente, 225. A entrada é gratuita.