segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vicariato Urbano celebra Dia do Catequista


Cerca de 100 catequistas do Vicariato Urbano participaram, na Igreja de Sant'Ana, no Centro, no dia 29 de Agosto, de um dia de convivência pelo Dia do Catequista.
Padre José Laudares, Vigário Episcopal, ressaltou na homilia que, num mundo e no momento em que tantas pessoas e tantos políticos fazem falsas promessas, Jesus ordena a divulgação da Palavra de Deus como fonte da verdade: "Ai de mim, se não atender o pedido do Senhor", disse o Sacerdote. A vocação de ser catequista é um chamado que está no íntimo de cada um de nós.
Os catequistas presentes, após um almoço festivo, ouviram uma palestra da Irmã Lúcia Imaculada, coordenadora arquidiocesana da Iniciação Cristã. Em seguida, a catequista Tatiane da Paróquia Santo André, apresentou o momento Mariano. Finalizando o encontro, um delicioso bolo com direito a "parabéns prá você" fechou o dia de alegria para todos os catequistas.

Colaborou: Victor Gonzalez


Mande notícias de sua Paróquia e de seu Vicariato para publicarmos em nosso blog e na página dedicada aos Vicariatos na nossa edição impressa. Envie para: jornal@radiocatedral.com.br