sábado, 3 de maio de 2014

2ª Marcha pela Vida acontecerá neste domingo

2ª Marcha pela Vida acontecerá neste domingo / ArqrioA concentração acontecerá a partir das 14h, em frente a Rua Miguel Lemos, na Praia de Copacabana
“Quero viver, você me ajuda?”. Este será o lema da 2ª Marcha pela Vida, que acontecerá neste domingo, dia 4 de maio, na Praia de Copacabana. A concentração acontecerá a partir das 14h, em frente a Rua Miguel Lemos. A marcha estadual, que reunirá lideranças pró-vida, é realizada e coordenada pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil sem Aborto.
“Queremos construir um Brasil sem violência, sem aborto. Defendemos o direito de nascer que pertence a todos. Pedimos a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/07) para garantir a proteção dos bebês desde a concepção”, afirmou a coordenadora estadual do movimento.
temp_titleCartaz_Marcha_02052014195709
Segundo ela, as mulheres devem lutar pelo direito à vida e pelo direito de ter seus filhos com dignidade. “Devemos defender o direito a vida das mulheres que estão sendo geradas nos ventres de suas mães”, ressaltou.

O evento contará com a participação de representantes de diversas denominações religiosas, demonstrando que a defesa da vida não é somente uma questão religiosa.





Cláudia Brito