quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ação de Amor do Cristo Redentor estará no Halleluya




O Cristo Redentor do alto do corcovado tão visitado, agora também visita várias regiões da cidade do Rio de Janeiro levando, alegria, paz e cidadania. Estas visitas acontecem através do Projeto Ação de Amor do Cristo Redentor, que estará acontecendo durante os dois dias do Halleluya - Rio de Janeiro.

Do alto do Corcovado para várias regiões do Rio de Janeiro. Nos dias 29 e 30 de setembro a comunidade do Rio de Janeiro receberá uma visita especial no Parque Quinta da Boa Vista: durante o Festival Halleluya, será realizada uma ampla ação social pelo Projeto Ação de Amor do Cristo Redentor, que levará parceiros sociais para o atendimento de jovens e adultos que estiverem presentes no evento. Os serviços acontecerão das 13h às 17h30min e serão oferecidos gratuitamente.
Segundo a coordenadora do Projeto, Silvia Helena Gonzaga, serão oferecidos serviços voltados para cuidados gerais de saúde, estímulo a bons hábitos, atividade física, riscos do tabagismo, nutrição adequada, álcool, drogas, saúde bucal, teste vocacional, cadastro de emprego, dentre outros.
O objetivo é promover ações preventivas nas áreas da saúde, educação, assistência social, cidadania e meio ambiente, indo ao encontro da população carente, por meio de mutirões de cidadania com equipes de profissionais especializados e em parcerias com as instituições publicas e privadas. A iniciativa busca a melhoria de qualidade de vida da população do Rio de Janeiro.
Com essa parceria, o Festival Halleluya cumpre mais uma meta em seu objetivo de ser um grande sinal de paz para a Cidade Maravilhosa: a promoção humana e social.