sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vigília dos Jovens Adoradores recebe imagem peregrina



A Vigília dos Jovens Adoradores receberá a ilustre visita da imagem peregrina de São Sebastião, no próximo dia 13 de janeiro, a partir das 22h, no Santuário Nacional de Adoração Perpétua, na Igreja de Sant’Ana, no Centro.

Promovida pelo Setor Juventude da arquidiocese e pelo Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Rio 2013, a vigília, que está em sua terceira edição, será neste mês um encontro festivo, no qual a juventude terá a oportunidade de apresentar suas intenções a São Sebastião, padroeiro da arquidiocese e da Cidade Maravilhosa. Está confirmada a presença do arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, que participará de um dos momentos da vigília.


HASHTAG #RIO2013


Um movimento dentro da internet está sendo organizado pelo Setor Juventude para os dias 7 e 13 de janeiro, para o qual todos estão convocados e convidados a usar no final de suas citações, tanto no Facebook, quanto no Twitter: a hashtag #Rio2013.
A Igreja de Sant’Ana fica na Praça Cardeal Dom Sebastião Leme, 11, no Centro. Informações através do blog da Pastoral da Juventude Rio (PJRio): http://www.pastoraldajuventuderio.blogspot.com/.