quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Santuário Cristo Redentor vence como melhor Canto do Rio



O Corcovado foi escolhido pelos cariocas como seu local preferido na cidade. Ele venceu o 4º Prêmio Tudo de Bom! Do Jornal O Dia, na categoria Canto do Rio.
A premiação aconteceu na noite de ontem, 1º de setembro, no Vivo Rio, e é feita em parceria com o Sesc Rio de Janeiro. O troféu foi recebido pelo Relações Públicas do Vicariato para a Comunicação Social da Arquidiocese do Rio, Padre Jorge Luiz Neves Pereira da Silva (Padre Jorjão - foto).
“Queremos agradecer esse prêmio tão bonito, que recorda que a imagem do Cristo Redentor do Alto do Corcovado é uma referência maior do povo carioca, não só do carioca, mas do povo brasileiro. Você não vai ao Corcovado apenas para ver a cidade lá de cima. Ele é um sinal de paz, de fé. O Cristo abraça cada um de nós”, disse Padre Jorjão.
Os 120 concorrentes, distribuídos em 12 categorias, foram selecionados por um júri composto por diversas personalidades e depois votados pelos leitores. A votação popular foi feita através da internet, de cupons publicados no jornal e por SMS.
As categorias premiadas foram: Apresentador, Ator, Atriz, Botequim, Restaurante, Canto do Rio, Esporte, Humor, Moda, Musa, Som e Personalidade/Atitude Social.

Foto: Marcelo Régua/ Agência O Dia