sexta-feira, 21 de março de 2014

Testemunho de Fé da próxima semana (de 23 a 29 de março)


De casa em casa

A primeira edição da Missão Continental de 2014 na Arquidiocese do Rio foi realizada nos dias 15 e 16 de março, na Paróquia Apóstolo São Pedro, em Cavalcante. O bispo auxiliar Dom Paulo Cezar Costa acompanhou os missionários nas visitas às residências. (Página 5)

Leia também:
Um ano com Francisco O Papa Francisco completou um ano de Pontificado no dia 19 de março, e continua a testemunhar uma Igreja alegre, vibrante e atenta às necessidades dos novos tempos. (Páginas 12 e 13)

A criação do Estatuto do Tráfico de Pessoas no Direito brasileiro sob a inspiração da CF-2014 Leia o artigo do Procurador de Justiça do ministério Público do estado do Rio de Janeiro e professor do Departamento de Direito da PUC-Rio, Adolfo Borges, que propõe a criação de um estatuto para proteger os cidadãos do tráfico humano (Página 16)

Cultura da vida Centro Social Nossa Senhora do parto será inaugurado no Dia Municipal do nascituro. (Página 19)
  
Sob a proteção de São José (Página 7)

Oportunidade de fazer história A cidade do Rio já se prepara para celebrar os 450 anos de sua fundação, em março do próximo ano. Por isso, a partir dessa semana, contaremos essa história de fé, escrita através de diversas igrejas que celebram neste ano jubileu de fundação. Nesta edição, o destaque é a Paróquia Jesus Salvador do Mundo, em Paciência. Confira! (Página 9)