sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Testemunho de Fé desta semana (de 8 a 14 de setembro)


“Com Maria, agradecemos pela JMJ”

A padroeira do Brasil foi homenageada pela Arquidiocese do Rio na tradicional romaria ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP), no dia 31 de setembro. (Página 5)

Leia também!
Dedicação em jubileu Prestes a comemorar 40 anos de sacerdócio, monsenhor José Roberto Rodrigues Devellard, monsenhor Manuel Moreira Vieira e padre Luiz Carlos Vital têm muitos motivos para agradecer a Deus e celebrar. Os três sacerdotes foram ordenados juntos no dia 14 de setembro de 1973. (Página 6)

Vida orante pelo celular No Mês da Bíblia, a Igreja nos convida a uma maior atenção à Sagrada Escritura, o que não significa dizer que nos outros meses devemos deixar de fazê-la. Para facilitar a leitura e a reflexão da Palavra de Deus diariamente, foram desenvolvidos diversos aplicativos (programas instalados em celulares ou computadores). É o caso, por exemplo, do acesso a leituras bíblicas pelo celular.  (Página 14)

Nomeado novo secretário de Estado do Vaticano (Página 18)

Pastoral da Criança: 30 anos a serviço da vida (Página 18)

ECOS da Jornada Mundial da Juventude
Um rio de ternura, acolhida e alegria A Missão Scalabriniana recebeu mais de 250 jovens de 18 nacionalidades na JMJ Rio2013 e fizeram um grande anúncio vocacional. (Página 12)


Vivência que qualifica (Página 13)