sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Testemunho de Fé desta semana (de 29 de setembro a 5 de outubro)


Caminhada em defesa da vida

Todas as pessoas a favor da vida estão convocadas a participar da “Caminhada em defesa da vida”, que acontecerá no dia 5 de outubro. A concentração será às 9h, na Candelária.
Os participantes seguirão até a Cinelândia, onde acontecerá ato público com a participação de artistas, autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade.
A coordenação é do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil sem Aborto e tem o apoio da Arquidiocese do Rio. (Página 14)

Leia também!
Um ‘sim’ à vida, à família e ao matrimônio No dia 19 de setembro, 16 revistas jesuítas no mundo todo pu­blicaram uma nova e extensa entrevista com o Santo Padre Francisco, feita pelo padre Antonio Spadaro, na qual ele falou sobre a família. Leia o artigo do padre Jorge Lutz e saiba um pouco mais sobre essa entrevista. (Páginas 10 e 11)

Peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Penha  Dentre as atividades da 378ª festa em homenagem a Nossa Senhora da Penha está a peregrinação da imagem, que percorrerá a Arquidiocese do Rio entre os dias 30 de setembro e 5 de outubro. (Página 7)

Atendimento hospitalar humanizado (Página 7)

Simpósio Bíblico “Annus Fidei” acontece no Rio (Página 4)

Mensagem atual Encíclica de João XXIII foi aprofundada pela Arquidiocese do Rio (Página 5)

ECOS da Jornada Mundial da Juventude
A universidade é campo de missão Motivados pela JMJ Rio2013, estudantes da PUC-Rio criam Grupo de Oração Universitário. (Página 13)

Paróquia Imaculada Conceição realiza encontro pós-JMJ (Página 12)