sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Testemunho de Fé desta semana (de 15 a 21 de setembro)



2014: Ano da Caridade
Na manhã do dia 10 de setem­bro, o arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, junto com o governo diocesano e lideranças sociais da Arquidiocese do Rio, se reuniram no Centro de Estudos, no Sumaré, para o primeiro encontro de planejamento do Ano Arquidiocesano da Caridade, que será vivido em 2014. (Páginas 3 e 5)

Leia também!
Caminhada em defesa da vida A primeira edição da Caminhada em Defesa da Vida na cidade do Rio de Janeiro acontecerá no dia 5 de outubro. A concentração terá início às 9h, na Cande­lária, e seguirá em direção à Cinelândia. A iniciativa é coordenada pelo movimento da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto. (Página 7)

Jubileu dos cem anos da Paróquia Sagrada Família (Página 6)

Semana de Cultura Religiosa da PUC-Rio (Página 7)

Seminário: Acordo Brasil Santa sé (Página 7)

ECOS da Jornada Mundial da Juventude
JMJ: uma marca na história dos cariocas Segundo dados da Embratur, dos serviços oferecidos por par­te do Comitê Organizador Local (COL) e pelos órgãos públicos do Rio durante a JMJ Rio2013, os mais bem avaliados foram sinalização da cidade, aeroportos e segurança pública. (Página 10)

Otimismo cristão (Página 11)

Caderno Especial


Com Maria, a mãe de Jesus, o Rio agradece a Deus!

A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Pará, aconteceu pela quinta vez consecutiva no Estado do Rio de Janeiro. Pelos diversos locais por onde passou nas cidades do Rio e de Niterói, a peregrinação realizada entre os dias 6 e 8 de setembro emocionou fiéis.