terça-feira, 17 de setembro de 2013

Iniciativa do bem

A primeira edição da Caminhada em Defesa da Vida na cidade do Rio de Janeiro acontecerá no dia 5 de outubro. A concentração terá início às 9h, na Cande­lária, e seguirá em direção à Cinelândia. A iniciativa é coordenada pelo movimento da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto.
“Convido a todos a par­ticiparem para mostrar a sua adesão a essa iniciativa da Igreja de defender, valo­rizar e promover a vida em todos os instantes da sua existência. Será uma mar­cha cheia de paz, alegria e oração pela vida”, afirmou o bispo auxiliar Dom Antonio Augusto Dias Duarte, que é presidente da Comissão Ar­quidiocesana de Promoção e Defesa da Vida.
A caminhada será fina­lizada com um ato público, que terá a participação de artistas, autoridades e re­presentantes de diversos segmentos, e tem previsão de término às 12h.
“Eu conto com todos vocês, e peço que difun­dam esse convite aos seus familiares e amigos. Essa caminhada é uma resposta que queremos dar a tantas pessoas que não veem na vida um tesouro que Deus nos concedeu”, motivou Dom Antonio.
JÉSSICA PINHEIRO

COLABORAÇÃO: CLÁUDIA BRITO DE ALBUQUERQUE E SÁ
FOTO: WALLPAPER TUBE