sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Testemunho de Fé da próxima semana (de 25 a 31 de agosto)


Catequistas: educadores da fé

No último domingo de agosto, Mês Vocacional, a Igreja celebra o dia do Catequista. E o jornal TF preparou uma homenagem especial para eles, que são figuras muito importantes na formação espiritual de crianças, jovens e adultos. (Páginas 12 e 13)

Leia também!
Orações pelo Papa A partir do dia 7 de setem­bro, no Santuário de Nossa Senhora da Penha, os fiéis da Arquidiocese do Rio se reunirão para dar início a um período de orações pelo Papa Francisco. (Página 6)

Rio receberá a visita da imagem da Virgem de Nazaré A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira de Belém do Pará, chegará ao Estado do Rio no dia 6 de setembro. Veja a programação da visita na página 7.

Com as bênçãos da Virgem Maria A Paróquia Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, em 18 de agosto comemorou solenemente o dia de sua padroeira com diversas celebrações litúrgicas e atividades sociais. Neste mesmo dia, a Igreja no Brasil fez memória à Assunção de Nossa Senhora. (Página 7)

Aconteceu na JMJ Rio2013

Experiência adquirida com a missão Leia o depoimento da polonesa Wikitória Czekaj, uma jovem que atuou no Setor de Inscrições da JMJ Rio2013 e ficou responsável pelos peregrinos de língua polonesa. (Página 10)