segunda-feira, 24 de junho de 2013

Kit básico do peregrino nas paróquias do Rio


Foto: Carlos Moioli
Você, que mal pode esperar pela semana da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, já pode começar a entrar no clima. A partir do dia 23 de junho, es­tará disponível para compra nas paróquias do Rio de Janeiro o kit básico do peregrino. Ele tem alguns dos itens que farão parte do kit completo do peregrino, que será entregue apenas aos que fizerem inscrição para a Jornada.
Um dos itens mais desejados em todas as JMJs, a mochila, vendida nas cores amarela, azul e verde, poderá ser o presente per­feito para quem não puder estar no Rio de Janeiro. Ela também poderá ser adquirida para toda a família usar no dia a dia. Os kits que estarão nas paróquias terão também ‘squeeze’ (garrafinha de líquidos), boné e a camisa oficiais. O kit também estará, em breve, disponível para venda no site.
A ideia é que os peregrinos e voluntários possam desde já se animar e convidar mais jovens para o evento. “Eles poderão usar a camisa em todos os eventos preparatórios para a Jornada, já acolhendo os outros peregrinos”, explicou a consultora de marke­ting da Angra Marcas, empresa responsável pelo licenciamento de produtos da Jornada, Maristela Ciarrocchi.
Inicialmente, 30 paróquias foram escolhidas como revende­doras do kit. As demais deverão entrar em contato pelo call center para também serem revendedo­ras: (21) 2109-3664.

Tenha mais JMJ

Foto: Comunicação JMJ Rio2013
O kit completo do peregrino será apenas para os que fizerem a inscrição. Além dos produtos do kit jovem peregrino, os que estiverem inscritos receberão cartão de ali­mentação e de transporte (dependendo do pacote adquirido), credencial do peregrino, crucifixo exclusivo, guia do peregrino, guia de programação cultural e religiosa e livros­-surpresa.
Além disso, o peregrino poderá ainda optar por hospedagem. “Por um pouco mais, o peregrino vai ter uma série de outros benefícios”, destacou a coordenadora de marketing e campanhas da Jornada, Graziele Lacquaneti.

COMUNICAÇÃO JMJ RIO2013