sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Testemunho de Fé da próxima semana (de 2 a 8 de dezembro)



O coração do mundo bate aqui!


Confira os detalhes do 2º Encontro Preparatório para a Jornada Mundial da Juventude que reuniu 210 delegados de 76 países (Páginas 3, 12, 13 e 14).

Leia também!
Apóstolos da Nova Evangelização O Ano do Discipulado na Arquidiocese do Rio de Janeiro, contemplado no 11º Plano de Pastoral de Conjunto, foi concluído na Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo, Dia do Cristão Leigo, com a realização de mais uma etapa da missão popular, realizada no Vicariato Oeste e no Complexo do Alemão. (Página 5).

Pela dignidade da vida humana Saiba mais sobre o trabalho das comunidades terapêuticas e das pastorais que auxiliam na recuperação de dependentes químicos (Página 18).

O Rio se prepara para a 52ª Feira da Providência (Página 7).

Papa terá conta oficial no twitter a partir de dezembro (Página 19).

Notícias sobre a JMJ:
Vigília da JMJ será em Guaratiba Ficou decidido no 2º Encontro Preparatório para a Jornada Mundial da Juventude que o local sediará a vigília e missa de envio da JMJ Rio2013 (Página 12).

Vinde de todo o mundo! Foi o chamado que Deus fez aos jovens através do presidente do Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), o Cardeal Stanislaw Rylko, na missa de encerramento do 2º Encontro Preparatório para a Jornada, realizada no dia 28 de novembro (Página 14).